Processo Seletivo para Assistente Social

São duas vagas de nível superior para Assistente Social com salário de R$ 1500
Edital de Processo Seletivo para o cargo de Assistente Social

Na sexta-feira (17), a Prefeitura de Perdigão lançou o Edital, 02/2017, de Processo Seletivo para contração de profissional para atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social.

São duas vagas de nível superior para Assistente Social com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1.500,00

O processo acontece na próxima quarta-feira (22), às 13h, na Prefeitura de Perdigão, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

Os participantes devem apresentar originais e cópias do Certificado de Conclusão do curso de habilitação profissional; Registro no Conselho Regional da Classe; Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; Prova de quitação com o Serviço Militar (para o sexo masculino); comprovante de endereço, CPF, Carteira de Identidade e Certidão Negativa de Bons Antecedentes (federal e estadual).

Os candidatos devem apresentar também a Ficha Cadastral, devidamente preenchida, conforme modelo que consta no edital, assim como, a Declaração de Assiduidade, pontualidade, boa conduta e atendimento com presteza às ordens superiores do vínculo atual e/ou anterior, constando telefone e endereço do declarante.

Toda documentação deverá ser entregue à Comissão de Seleção, às 13h do dia 22 de março, na sede da Administração Municipal.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura, no dia 30 de março de 2017, às 15h30 horas.

Outras informações podem ser obtidas no setor de Departamento Pessoal da Prefeitura de Perdigão ou pelo telefone: 37-3287-1505.

Cique aqui e acesse o Edital de número 02/2017, na íntegra.

TAG's: Processo, Seletivo, para, Assistente, Social