Primeiro dia da Feira Livre supera expectativas

Publicado em: 5 de Agosto de 2017. Última Atualização: 5 de Agosto de 2017

O primeiro dia da Feira Livre de Perdigão, inaugurada na manhã deste sábado (5), na Praça Doutor Geraldo Caetano Brandão (Praça da Matriz), mostrou resultados positivos. Os feirantes tiveram boa comercialização. Alguns com suas mercadorias esgotadas, atingindo 100% de venda.

De acordo com o Secretário de Agricultura, José Maria Aparecido, a feira surgiu com o objetivo de valorizar a agricultura familiar e oferecer produtos naturais e de qualidade. Para ele, a expectativa tanto de feirantes quanto de público foi além do esperado.

“Fiquei muito feliz com o resultado, justamente por ser o primeiro dia. Mas vejo que a população aprovou a iniciativa. A nossa meta é valorizar o pequeno produtor, o nosso artesanato, as pessoas que fazem quitandas, doces e outras mercadorias. Vejo que a feira irá oferecer também lazer e diversão para a população”.

“Por estar começando agora, foi maravilhoso! Excelente! Não esperávamos tanta gente! Achávamos que teríamos poucas vendas, mas vendemos bastante. Ficou um ambiente bom até para a gente se distrair”, disse a feirante de roupas íntimas, Márcia Amaral (49).

A feira, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, será realizada todos os sábados das 7h às 13h. Os interessados em expor seus produtos devem fazer a inscrição na Prefeitura Municipal das 11h30 às 17h30. O feirante só poderá expor produtos de produção própria, sendo proibida a terceirização ou intermediários. Mais informações pelo telefone: 37- 3287-1030

Reprodução autorizada,mediante citação da Comunicação Social da Prefeitura

TAG's: Primeiro, Feira, Livre, supera, expectativas