Prefeitura realiza melhorias na torre de tv

A cidade passa a receber novamente os sinais da Rede Bandeirantes e TV Aparecida
Publicado em: 8 de Maio de 2018. Última Atualização: 9 de Maio de 2018

A Prefeitura de Perdigão realizou a manutenção nos equipamentos da torre de tv. A partir de agora a população pode sintonizar os canais que estavam fora do ar.

Com as melhorias, a cidade passa a retransmitir os sinais da Rede Bandeirantes, canal 16 UHF, e a TV Aparecida no canal 30 UHF.

Outros canais também foram ajustados e estão funcionando normalmente como a Rede TV, canal 24.

Os canais disponíveis em Perdigão são: 16 Rede Bandeirantes, 24 Rede TV, 26 TV Alterosa, 28 Rede Integração (afiliada Rede Globo), 30 TV Aparecida, 40 Canção Nova.

Caso o seu televisor não esteja recebendo os sinais de alguma dessas emissoras, aponte a sua antena em direção a torre e vá ao menu do aparelho e faça a busca automática.

TAG's: Prefeitura, realiza, melhorias, torre