Prefeitura realiza audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

Publicado em: 23 de Julho de 2018. Última Atualização: 23 de Julho de 2018

A Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, realiza, na próxima quarta-feira (25), a audiência pública para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. A atividade acontece no Centro Cultural Rosa Carolina de Araújo (cinema), às 19h.

No encontro, serão discutidas ações, onde a população pode dar sugestões, interagir e se inteirar sobre a importância do plano para a melhoria da qualidade de vida.

O Plano Municipal de Saneamento Básico é uma atribuição dos municípios, de acordo com a Lei Federal, número 11.445/2007, onde estão inseridos um conjunto de serviços, infraestruturas e instalações operacionais para abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo das água pluviais urbanas.

A participação da população é de grande importância.

TAG's: Prefeitura, realiza, audiência, pública, sobre, Plano, Municipal, Saneamento, Básico