Prefeitura lança vaga para faxineira

A vaga é para trabalhar no velório municipal
Publicado em: 27 de Julho de 2017. Última Atualização: 27 de Julho de 2017

A Prefeitura Municipal de Perdigão lançou, nesta quarta-feira (26), Edital de Processo Seletivo Simplificado, número 06/2017, para contratação temporária, em caráter emergencial, de faxineira para trabalhar no velório municipal.

O processo acontece no próximo dia 1º de agosto, às 9h na Prefeitura Municipal de Perdigão, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

A carga horária é de 30 horas semanais com salário de R$ 710. A escolaridade exigida é o Ensino Fundamental incompleto.

Os participantes deverão apresentar cópias e originais da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor [atual e regularizado], comprovante de residência atualizado, Cartão do PIS, Certidão de Nascimento ou casamento, cópia da Carteira de Trabalho [página da foto, frente e verso]; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais pela Justiça Estadual e Federal e a Ficha Cadastral, devidamente preenchida.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Perdigão, no dia 7 de agosto de 2017. Mais informações pelo telefone: 37-3287-1505 ou no Departamento Pessoal na sede da administração.

Clique aqui para acessar o Edital completo.

TAG's: Prefeitura, lança, vaga, para, faxineira