Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica no Irmãos Rufo

A Prefeitura de Perdigão deu início às obras de pavimentação asfáltica no Bairro Irmãos Rufo. O objetivo é melhorar a infraestrutura do bairro e atender as antigas reivindicações dos moradores.

Os serviços de terraplanagem já estão sendo executados pela empresa responsável. Devem ser asfaltadas as ruas: Irmãos Rufo, Otaviano Rufo Filho, Engrácia Amélia Pereira, José Francisco das Chagas e Oeste de Minas.

O prefeito, Gilmar Teodoro, ressaltou a boa notícia e disse que a administração está empenhada em oferecer melhores condições de vida para a população.

“Como pode ser acompanhado, já estamos em pleno trabalho para o asfaltamento do bairro. Nada fácil vencer a burocracia, entraves, barreiras, obstáculos e dificuldades, mas valeu a pena. Logo, logo, estaremos entregando essa importante obra, tão sonhada e merecida para toda a comunidade, mas, em especial, para os moradores do bairro. Vamos continuar nossa jornada de cada vez mais oferecer melhores condições de vida para a nossa gente”, comentou.

De acordo com o gerente municipal de convênios, Hítalo Ângelo Alves de Oliveira, outras vias da cidade também serão beneficiadas: Avenida Brasília, entre a Moacir Pinto e Teófilo da Costa Pinto, e parte da Antônio Novato.

“Em breve o Bairro Renascer também será asfaltado. Estamos aguardando só a liberação da Ordem de Serviço pela Caixa Econômica Federal para dar início às obras”, acrescentou o gerente.

Os recursos para a realização da obra no Irmãos Rufo, na ordem de R$ 196.946,49, são oriundos de convênio entre a Prefeitura de Perdigão e a Segov - Secretaria de Estado de Governo.

TAG's: Prefeitura, inicia, obras, pavimentação, asfáltica, Irmãos, Rufo