Prefeitura inaugura UBS e obras de pavimentação no Irmãos Rufo e Renascer

Publicado em: 7 de Junho de 2019. Última Atualização: 11 de Junho de 2019

Com a presença de moradores e autoridades, a Prefeitura de Perdigão inaugurou, na tarde desta sexta-feira (7), as obras de pavimentação asfáltica nos bairros Irmãos Rufo e Renascer e a Unidade Básica de Saúde ‘Luiz Gonzaga dos Santos’.

A comitiva com as autoridades, entre elas: o prefeito, Gilmar Teodoro, o deputado estadual, Fábio Avelar, o deputado federal, Domingos Sávio e o presidente da Câmara, Fábio Botelho, se reuniu em frente à Prefeitura, de onde saíram em carreata passando pelas vias pavimentadas dos dois bairros, seguindo para a unidade de saúde, onde discursaram.

Em sua fala, Gilmar Teodoro pontuou os avanços da administração em todas as áreas, falou dos benefícios das obras recém-inauguradas e alegou que poderia ter feito muito mais, se não fosse o não repasse de recursos do governo do estado.

“A Prefeitura de Perdigão está crescendo, mas com trabalho com organização. Nós economizamos cada centavo. Por isso que a gente deu conta. Quero dizer que toda prefeitura tem condições de fazer um bom trabalho, se ela levar a sério, se fizer com honestidade. É claro que: se o governo não tivesse tirado de nós R$ 4 milhões, aproximadamente, nós estaríamos numa situação muito melhor”, explicou Gilmar.

Durante o discurso, os deputados Fábio Avelar e Domingos Sávio parabenizaram o prefeito pela gestão e garantiram a viabilização de mais recursos para pavimentação de mais ruas e a construção da sede própria da Unidade de Saúde.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito, Vicente de Paula Sousa, o comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar, Tenente Robson Lacerda de Paula, vereadores, secretários municipais e os familiares de Luiz Gonzaga dos Santos que recebeu a homenagem póstuma. “Luiz da Mulatinha”, como era conhecido, era o proprietário do terreno, onde hoje é o Bairro Renascer.

TAG's: Prefeitura, inaugura, obras, pavimentação, Irmãos, Rufo, Renascer