Prefeitura faz ampliação de rede elétrica no Santo Agostinho

Poste e luminárias foram instalados nas ruas onde não havia o serviço

Na manhã desta terça-feira (26), a Prefeitura de Perdigão iniciou os trabalhos de ampliação da rede elétrica no Bairro Santo Agostinho.

As ruas: Geraldo Narciso, Terezinha Cornélia de São José, Heleodoro da Costa e João Novato são as beneficiadas com a instalação de postes de distribuição de energia elétrica e luminárias.

A implantação da nova rede visa atender as antigas reivindicações dos moradores do local que não contavam com o benefício e que a partir de agora terão mais comodidade, instalações apropriadas e seguras.

A obra foi concluída no mesmo dia e foram colocados dois postes na rua Geraldo Narciso e dois na Terezinha Cornélia de São José. Já nas ruas Heleodoro da Costa e João Novato: 1 poste em cada via.

De acordo com a administração, a obra será paga com recursos próprios do município e, em breve, mais postes serão instalados.

TAG's: Prefeitura, ampliação, rede, elétrica, Santo, Agostinho