Prefeitura divulga Boletim de Ocorrência de acidente com carro da Secretaria de Saúde

Publicado em: 28 de Novembro de 2017. Última Atualização: 28 de Novembro de 2017

Na tarde da última sexta-feira (23), no quilômetro 160, da MG 162, Bom Despacho a Santo Antônio do Monte, um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Perdigão se envolveu em um acidente com 3 vítimas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, chovia no momento do acidente e o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um barranco à margem direita da via, em seu sentido de tráfego.

As vítimas, duas senhoras com ferimentos graves e o motorista com ferimentos leves, foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Pronto Atendimento de Bom Despacho.

A perícia foi acionada e o veículo removido pra o pátio, encarregado da guarda.

Diante dos boatos, a administração municipal decidiu postar o Boletim de Ocorrência com todas as informações do ocorrido, para que não haja dúvidas e nem conversas inverídicas e que não condizem com a realidade dos fatos.

O documento pode ser acessado no site oficial do município na aba Downloads.

Clique aqui e seja direcionado para a página de acesso.

TAG's: Prefeitura, divulga, Boletim, Ocorrência, acidente, carro, Secretaria, Saúde