Prefeitura de Perdigão está com inscrições abertas para processo seletivo de motorista

Publicado em: 31 de Julho de 2020. Última Atualização: 31 de Julho de 2020

A Prefeitura de Perdigão está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para cadastro reserva. A vaga é para o cargo de motorista com Carteira Nacional de Habilitação de categoria D.

As inscrições podem ser feitas no dia 5 de agosto, das 9h às 11h, na Prefeitura Municipal, na Avenida Santa Rita, 150- Centro. O salário é de R$ 1.076,44 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Para inscrição, o candidato deverá comparecer ao local no dia e horário especificados, munido da Carteira de Identidade ou documento correspondente, de sua ficha de inscrição, devidamente preenchida, bem como os comprovantes de títulos, constantes no Edital. É necessário apresentar os originais e cópias dos documentos.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Perdigão/MG e estará disponível no site oficial do município: www.perdigao.mg.gov.br, no dia 10 de agosto de 2020.

O Edital completo está disponível no site oficial do município, na aba: Concursos e processos seletivos.

Clique aqui e acesse o edital.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Pessoal ou pelo telefone: 37-3287-1373.

TAG's: Prefeitura, Perdigão, está, inscrições, abertas, para, processo, seletivo, motorista