Prefeitura de Perdigão abre processo seletivo para motorista

Processo acontece na próxima terça-feira, dia 12

A Prefeitura Municipal de Perdigão lançou, nesta terça-feira (5), Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional para trabalhar como motorista.

A vaga é para atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.304,35. O interessado deve portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria “B”.

O processo acontece na próxima terça-feira, dia 12 de fevereiro, das 9h às 11h, na sede da Administração Municipal, na Avenida Santa Rita, 150- Centro.

Para inscrição, o candidato deverá comparecer ao local no dia e horário especificados, munido da Carteira de Identidade ou documento correspondente, de sua ficha de inscrição, devidamente preenchida, bem como os comprovantes de títulos, constantes no Edital.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Perdigão/MG, no Diário Oficial da União (DOU), e estará disponível no site oficial do município: www.perdigao.mg.gov.br, no dia 15/02/2019.

O Edital completo está disponível no site oficial do município, na aba: Concursos e processos seletivos.

Clique aqui e acesse o edital.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Pessoal ou pelo telefone: 37-3287-1505.

TAG's: Prefeitura, Perdigão, abre, processo, seletivo, para, motorista