Prefeitura de Perdigão abre processo seletivo para contratação de profissionais de saúde para enfrentamento à covid-19

Publicado em: 2 de Julho de 2020. Última Atualização: 2 de Julho de 2020

A Prefeitura de Perdigão abriu processo seletivo simplificado para contratar 4 novos profissionais de Saúde para atuarem no Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19.

O edital oferece 4 vagas com carga horária de 40 horas semanais, sendo: uma para médico generalista, com salário de R$ 15.000; uma para enfermeiro, salário de R$ 3.000 e duas para técnico em enfermagem, com salário de R$ 1.600.

O processo acontece no dia 3 de julho de 2020, das 9 às 11h, na sede da Prefeitura de Perdigão, na Avenida Santa Rita, 150- Centro. Toda a documentação deverá ser entregue à comissão de seleção na mesma data e horário.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no site oficial do município e no Diário Oficial da União (DOU), no dia 9 de julho.

O modelo da ficha de inscrição para preenchimento está no anexo II do edital. Mais informações no Departamento Pessoal da Prefeitura ou pelo telefone 37-3287-1373.

Clique aqui e acesse o edital.

TAG's: Prefeitura, Perdigão, abre, processo, seletivo, para, contratação, profissionais, saúde, para, enfrentamento, covid19