Prefeitura abre vaga para contratação temporária de nutricionista

Nesta segunda-feira (3), a Prefeitura de Perdigão publicou o edital, número 002/2017, que estabelece critérios para inscrição no Processo Seletivo Simplificado de candidatos ao cargo de Nutricionista para contratação temporária.

De acordo com o Edital, a ficha de inscrição e documentos para análise e avaliação, pela comissão, deverão ser apresentados nos dias 6 e 7 de abril de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Santa Rita, 150- Centro. O Edital define ainda que: a inscrição será efetuada na forma de cadastro de interessados, que serão classificados de acordo com os títulos apresentados.

Para efetivação da inscrição o candidato deverá apresentar obrigatoriamente, documentos que serão retidos no ato da inscrição, sendo: Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme modelo, anexo I do Edital, cópia da Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho ou documento de identificação profissional com foto recente, copia do CPF, cópia autenticada de diploma ou de Certificado de Colação de Grau em curso de graduação em Nutrição, conforme Anexo II do Edital.

Com carga horária de 30 horas semanais, o cargo oferece remuneração de R$ 1.402,07. A lista final dos classificados será divulgada no site oficial do município www.perdigao.mg.gov.br e afixada no Quadro de Avisos da Prefeitura.

Clique aqui e acesse o Edital, número 002/2017, na integra.

TAG's: Prefeitura, abre, vaga, para, contratação, temporária, nutricionista