Prefeitura abre processo seletivo para psicólogo e técnico em enfermagem

Publicado em: 3 de Agosto de 2020. Última Atualização: 3 de Agosto de 2020

A Prefeitura de Perdigão divulgou editais de processo seletivo simplificado com vagas para técnico em enfermagem e psicólogo.

A inscrição, para concorrer à vaga de técnico em enfermagem, acontece no dia 6 de agosto, das 9h às 11h, na sede da Prefeitura. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.076,00. O candidato deve ter registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

Já para o cargo de psicólogo as inscrições podem ser feitas no dia 7 de agosto, das 9h às 11h, também na Prefeitura. A carga horária é de 20 horas semanais e o salário é de R$ 2.293,48. É exigido o ensino superior e registro no Conselho Regional de Psicologia – CRP.

Para o cadastro, os candidatos deverão comparecer ao local, no dia e horário especificados, munidos da Carteira de Identidade ou documento correspondente, de sua ficha de inscrição (anexa ao edital), devidamente preenchida, bem como os comprovantes de títulos, constantes no Edital.

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e no site da oficial do município; para técnico em enfermagem: no dia 11 de agosto e para psicólogo no dia 12 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Pessoal ou pelo telefone: 37-3287-1373.

Clique aqui e acesse o edital 09/2020 – Técnico em enfermagem;

Clique aqui e acesso o edital 10/2020 – Psicólogo.

TAG's: Prefeitura, abre, processo, seletivo, para, psicólogo, técnico, enfermagem