Prefeitura de Perdigão abre processo seletivo para contratar motorista e operário

Publicado em: 24 de Julho de 2020. Última Atualização: 24 de Julho de 2020

A Prefeitura de Perdigão publicou, na tarde desta sexta-feira (24), os editais de processo seletivo simplificado para cadastro reserva, para contratação de operário e motorista, categoria D, com salário de R$ 1.076,44.

Para a vaga de operário, a inscrição acontece na próxima terça-feira, dia 28 de julho, das 9 às 11h. Toda documentação deverá ser entregue à comissão nesta mesma data e horário. O processo será constituído também de prova prática, de caráter classificatório e eliminatório.

Já os interessados na vaga de motorista devem se inscrever na quarta-feira, dia 29, das 9h às 11h, apresentando toda a documentação exigida. O candidato deve ter Carteira de Habilitação de categoria D e ensino fundamental completo.

Para ambos os cargos, a carga horária é de 40 horas semanais e as inscrições devem ser feitas na Prefeitura de Perdigão, na Avenida Santa Rita, 150-Centro. A documentão, relacionada no edital, deverá ser entregue à comissão com originais e cópias.

Os resultados serão pulicados no dia 4 de agosto no quadro de avisos da Prefeitura de Perdigão e disponível no site oficial do município.

Os critérios de pontuação para classificação, modelo de ficha de inscrição que deverá ser entregue, atribuições, cronograma de atividades e avaliações de títulos estão nos anexos I, II, III,  IV e IV de cada edital.

Mais informações pelo telefone: 37-3287-1373.

Clique aqui e acesse o edital, número 06/2020, para operário;

Clique aqui e acesse o edital, número 07/2020, para motorista.

TAG's: Prefeitura, abre, processo, seletivo, para, contratar, motorista, operário