Prefeitura abre Processo Seletivo com vaga para enfermeiro

O processo acontece na quinta-feira (26), das 9h às 11h
Publicado em: 24 de Outubro de 2017. Última Atualização: 24 de Outubro de 2017


A Prefeitura de Perdigão publicou, na sexta-feira (20), o Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação, em caráter de urgência, por prazo determinado, de profissional de nível superior, na área da saúde.

A vaga é para trabalhar como enfermeiro para atenção básica e assistencialista com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ R$ 2.016,00.

O processo acontece na próxima quinta-feira (26), na sede da Administração Municipal, à Avenida Santa Rita, 150 – Centro, em Perdigão, das 9h às 11h.

Os participantes deverão apresentar cópia e originais do Certificado de Conclusão do Curso de habilitação profissional; Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; prova de quitação com o Serviço Militar, para o sexo masculino; comprovante de endereço; CPF, Carteira de Identidade; Certidão Negativa de bons antecedentes federal, estadual e municipal; Ficha Cadastral, devidamente preenchida.

Deverão apresentar ainda: Declaração de Assiduidade, Pontualidade, Boa Conduta e Atendimento com Presteza às Ordens Superiores do vínculo atual e/ou anterior e telefone e Registro no Conselho Regional da Classe (COREN).

O resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no dia 31 de outubro de 2017.

Mais informações pelo telefone 37-3287-1505 ou no Departamento Pessoal da Prefeitura.

 

Clique aqui e acesse o Edital 

 




TAG's: Prefeitura, abre, Processo, Seletivo, vaga, para, enfermeiro

Inicial | Voltar
Link permanente: