Prefeito participa da entrega de equipamentos para academias ao ar livre

Publicado em: 10 de Agosto de 2017. Última Atualização: 10 de Agosto de 2017

O prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro, esteve em Belo Horizonte, na Cidade Administrativa, na última quarta-feira (9), onde participou, junto com o deputado estadual, Fábio Avelar, da solenidade de entrega de equipamentos de ginástica que serão usados para montar academias ao ar livre.

Serão instaladas duas unidades: uma na praça da comunidade rural de Engenho e outra em Canjicas.

O benefício é resultado de emenda parlamentar de autoria de Fábio Avelar que destinou também 14 mata-burros que serão implantados nas estradas rurais com o objetivo de melhorar as condições de trafego e escoamento da produção.

De acordo com deputado, em breve outras duas academias serão destinadas para Perdigão e devem ser instaladas na área urbana, em local ainda não definido.

TAG's: Prefeito, participa, entrega, equipamentos, para, academias, livre