Prefeito e presidente da Câmara pedem ao DEER melhorias nas rodovias de acesso a Perdigão

Reunião foi realizada na última segunda-feira, dia 1
Publicado em: 4 de Abril de 2019. Última Atualização: 4 de Abril de 2019

O prefeito, Gilmar Teodoro de São José e o Presidente da Câmara, Fábio Botelho, se reuniram na última segunda-feira (1) com o coordenador regional do DEER – MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais), Alípio Augusto Caram Guedes, para reiterar reinvindicações em relação às obras de melhorias nas vias de acesso ao município.

No encontro, realizado no gabinete do prefeito, foram discutidos diversos assuntos; entre eles, o início das obras de tapa-buracos na rodovia 252, trecho entre Perdigão e o trevo da 494, que teve início na última terça-feira, dia 2 de abril.

Também foram pautadas: a situação da Ponte da Aguada e a possibilidade de seu alargamento, visando o tráfego de dois veículos simultaneamente; a sequência da sinalização especial na rodovia do calçado e a elaboração de projetos para a construção de acostamento.

TAG's: Prefeito, presidente, Câmara, pedem, melhorias, malha, rodoviária, acesso, município