Inscrições para os cursos do Sesi/Senai entram na última semana

Interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (2)
Publicado em: 30 de Maio de 2017. Última Atualização: 30 de Maio de 2017

Vão até a próxima sexta-feira (2) as inscrições para os Cursos gratuitos do Sesi/Senai, uma parceria da Prefeitura Municipal de Perdigão com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).

Entre as vagas, algumas já preenchidas, estão: auxiliar administrativo, atendimento ao cliente, secretariado educação ambiental e sustentabilidade, pedreiro de alvenaria assistente, eletricista predial assistente, costureiro do vestuário assistente, mecânico de motos assistente, confeiteiro e oficinas de artesanato.

Ao todo são 532 vagas gratuitas em diversas áreas. O início das aulas está previsto para o próximo dia 6 de junho, em dois turnos: manhã e tarde.

As Tendas da Escola Móvel do Sesi/Senai já estão sendo instaladas na Praça Doutor Geraldo Caetano Brandão (Praça da Matriz). Os cursos tem programação de 30 dias de duração.

As inscrições podem ser realizadas na Prefeitura de Perdigão, na Avenida Santa Rita, 150- Centro,  de 11h30 a 17h30.

TAG's: Inscrições, para, cursos, SesiSenai, entram, última, semana