Inscrições abertas para o Cozinha Brasil

Vagas limitadas


O Programa Cozinha Brasil Educação Alimentar que será oferecido, no período de 21 a 23 de novembro, em Perdigão, está com as inscrições abertas. A iniciativa, resultado de uma parceria entre a Secretaria de Educação e Cultura e as instituições: Sesi (Serviço Social da Indústria) e Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), é destinada para homens e mulheres acima de 16 anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de novembro, na Secretaria de Educação, na Rua Bahia, 86, no Centro, das 7h às 17h. É necessário apresentar cópia de documento com CPF e comprovante de residência atualizado.

O cozinha Brasil é um curso, ministrado por nutricionista, com carga horária de 10h, divididas em 3 dias, sendo 3h20 diárias, onde os alunos recebem treinamento teórico, prático e material didático. Combina 3 ingredientes extremamente desejados na mesa dos brasileiros: qualidade, economia e sabor. Tendo como um dos seus princípios fundamentais o consumo consciente.

Baixo custo, saúde e qualidade de vida

O curso tem como objetivo favorecer a geração de renda familiar e promover ações de educação alimentar para elevar o nível de saúde e qualidade de vida dos participantes. Ensinar o preparo de alimentos nutritivos e de baixo custo, evitando o desperdício. Ainda assim, tem um processo educativo permanente, voltado a colaborar com a mudança de comportamento em relação à produção, preparação e consumo dos alimentos, promovendo uma cultura de saúde, bem-estar e sustentabilidade. 

 




TAG's: Inscrições, abertas, para, Cozinha, Brasil

Inicial | Voltar
Link permanente: