Inscrições abertas para cursos gratuitos

Publicado em: 9 de Outubro de 2019. Última Atualização: 9 de Outubro de 2019

A Prefeitura de Perdigão e a Secretaria Municipal de Saúde abriram inscrições para os cursos de Higiene do Lar e de Produção Artesanal de Alimentos sem Glúten, Lactose e Açúcares.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua José Primo de Freitas, 58, no Centro, das 8h às 17h. A idade mínima para se inscrever é de 16 anos e as vagas são limitadas.

O curso de Higiene do Lar acontece entre os dias 14 a 16 de outubro, das 8h às 17h e abrange técnicas corretas de limpeza e higienização de mobiliário, vestuário (cama, mesa e banho), lavar, secar e passar. Além de ensinar a usar os produtos em quantidades adequadas, para cada finalidade; entre outros temas.

Já o de Produção Artesanal de Alimentos sem Glúten, Lactose e Açúcares será de 21 a 23 de outubro e terá como conteúdo: escolha dos ingredientes, noção de higienização e preparo dos produtos.

O local das capacitações será informado no ato da inscrição. Mais informações na secretaria ou pelo telefone: 3287-1557.

As capacitações são parcerias da Prefeitura de Perdigão e Secretaria de Saúde com a FAEMG, SENAR, INAES e o Sindicato dos Produtores Rurais de Nova Serrana.

TAG's: Inscrições, abertas, para, cursos, gratuitos