Gilmar Teodoro participa da primeira reunião como presidente da Amvi

Programa
Reunião aconteceu na sede da Amvi em Divinópolis (foto: divulgação - imagem da internet) Publicado em: 18 de Fevereiro de 2017. Última Atualização: 18 de Fevereiro de 2017

Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito de Perdigão, Gilmar Teodoro, esteve em Divinópolis para participar da reunião da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Itapecerica (Amvi), entidade da qual ele é o presidente.

Durante o encontro, houve o lançamento do Programa “Campo em Ação” que visa a geração de emprego e renda para os trabalhadores dos municípios filiados à Amvi. A proposta inclui também potencializar as compras públicas no que se refere à agricultura familiar, preservação do meio ambiente e assistência técnica aos produtores rurais.

A construção de uma usina de asfalto foi anunciada pelo presidente, Gilmar, e deve ser viabilizada em parceria com o Ministério das Cidades. O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, estuda a doação do terreno para a implantação do projeto.

Gilmar destacou a importância dos empreendimentos. “A presença do prefeito e dos técnicos foi de grande importância para receberem as orientações sobre o projeto”, ressaltou.

A reunião aconteceu na sede da Amvi e foi a primeira após a posse da nova diretoria da qual o prefeito de Perdigão é presidente.

Deputados, prefeitos, e secretários municipais da região participaram do lançamento do programa.

TAG's: Gilmar, Teodoro, participa, primeira, reunião, como, presidente, Amvi