Edital de Retificação do Processo Seletivo n° 14/2020 Assistência Social

A Prefeitura de Perdigão torna público o edital de retificação do Processo Seletivo n° 14/2020 Assistência Social, o edital altera a redação do Anexo II
Publicado em: 7 de Janeiro de 2021. Última Atualização: 7 de Janeiro de 2021

A Prefeitura de Perdigão torna público o edital de retificação do Processo Seletivo n° 14/2020  Assistência Social e diversas Secretarias da Prefeitura, o edital altera a redação do Anexo II - demonstrativo de funções, carga horária, área de atuação, requisitos e remuneração -  do Processo Seletivo Público nº 14/2020. A Função que teve a redação alterada no requisito específico é a de Assistente Social. Ficam inalterados os demais itens do Edital nº 14/2020 de Processo Seletivo para preenchimento de vagas, no Quadro de Pessoal na Administração Pública Municipal.

Mais informações podem ser obtidas no departamento pessoal ou pelo telefone (37)3287-1373

clique aqui  e acesse o Edital de Retificação.

TAG's: Edital, Retificação, Processo, Seletivo, 142020, Assistência, Social