Domingo na Praça reúne música, artesanato e gastronomia

O primeiro dia da realização do projeto ‘Domingo na Praça’ foi um sucesso e ofereceu à população momentos de alegria, lazer, arte e entretenimento.

Dezenas de pessoas compareceram à Praça da Matriz para prestigiar a feira de artesanato, quitandas, doces e outras iguarias, com duração das sete da manhã ao meio dia.

Além da estrutura de palco e sonorização, foram montadas tendas para a instalação de uma praça de alimentação que teve início às 9h e contou com a realização de shows com artistas voluntários.

Passaram pelo palco os músicos: Andson Olliver, Guilherme Lima e Ismael Sax Show, que desfilou entre o público tocando canções românticas inesquecíveis em seu saxofone. O Grupo ‘Os Bond de Samba’ também marcou presença e animou a plateia com um repertório marcado por grandes sucessos do samba e do pagode.

A música sertaneja foi bem representada por um artista já conhecido nacionalmente: ‘Carreirinho da Viola’, do programa ‘Siga Bem Caminhoneiro’. O músico passava pela cidade, viu o movimento e chegou a pedir para tocar e cantar.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lorenza Aparecida da Silva comemorou o sucesso do evento e disse que tudo é resultado de um trabalho em equipe.

“O nosso objetivo é proporcionar lazer, cultura e entretenimento, através da arte. Agregado a isso, nada melhor que ouvir música e apreciar uma boa comida. Quero agradecer e parabenizar os membros do Conselho Municipal de Cultura pelo trabalho voluntário que estão realizando, trabalho este, que é fundamental para o sucesso do projeto: Domingo na Praça’’.

O evento, que teve início no último dia 17, será realizado todos os domingos, com realização de exposições, das 7h ao meio dia, e da praça de alimentação que terá horário diferenciado, das 9h às 16.

Reprodução autorizada, mediante citação da Comunicação Social da Prefeitura

TAG's: Domingo, Praça, reúne, música, artesanato, gastronomia