Dezenas de pessoas lotam a praça para prestigiar a segunda etapa do Show de Calouros

Evento contou também com a apresentação da Banda Opalla SS

No último domingo (26), aconteceu, junto com o ‘Domingo na Praça’, a segunda edição do 1º Show de Calouros de Perdigão. Muita gente compareceu à Praça da Matriz para prestigiar os 10 novos candidatos e a repescagem dos calouros da primeira etapa.

Quem subiu ao palco e relembrou inúmeros sucessos do Rock’n Roll, especialmente da década de 80, foi a Banda Opalla SS.

A semifinal da competição acontece no próximo domingo (3).

O Show de Calouros é um projeto da Prefeitura de Perdigão, junto com a Secretaria Municipal de Educação, que tem o objetivo de proporcionar entretenimento, lazer, arte e diversão, dentro do ‘Domingo na Praça que reúne também: feira de artesanato, quitandas, doces e praça de alimentação.

TAG's: Dezenas, pessoas, lotam, praça, para, prestigiar, segunda, etapa, Show, Calouros