Coral Sicoob Credinova realiza seu Primeiro Concerto de Natal

Na última sexta-feira (14), dentro das comemorações do aniversário do Município, aconteceu o Primeiro Concerto de Natal do Coral SICOOB CREDINOVA de Perdigão.  O Centro Cultural, Rosa Carolina de Araújo, teve sua capacidade de lotação máxima atingida pelo público que estava ali para prestigiar o evento.

Sob a regência do Maestro José Carlos Gonçalves, o repertório constituído por 10 canções, emocionou todos os presentes, assim como a capacidade técnica dos músicos.

Para o Maestro, o concerto foi gratificante: “A presença do público superou nossas expectativas. Aqui encontramos muita disponibilidade e apoio por parte do município”, disse.

O coral surgiu em abril deste ano, por meio de uma parceria do município com a agência e atualmente conta com 36 membros. “Para um coral que existe à tão pouco tempo, foi uma apresentação singular, todos estão de parabéns”, completou o maestro.

Dentre as autoridades presentes estavam o prefeito Gilmar Teodoro, o vice-prefeito Vicente de Paula Sousa, a secretária de Educação Lorenza Silva e membros do Legislativo municipal. A entrada para o concerto era 1k de alimento não perecível à ser doado para a Vila Vicentina de Perdigão.

Texto e fotos: Anna Paula Rodrigues

TAG's: Coral, Sicoob, Credinova, realiza, Primeiro, Concerto, Natal