Continuam abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes do Sesi/Senai

Ao todo são 532 vagas gratuitas em diversas áreas
Inscrições permanecem até o preenchimento das vagas Publicado em: 24 de Abril de 2017. Última Atualização: 24 de Abril de 2017

As inscrições para os cursos profissionalizantes do Sesi e Senai continuam abertas e podem ser realizadas na Prefeitura de Perdigão de 11h30 a 17h30.

Segundo a coordenação, as vagas para o curso de confeitaria já foram todas preenchidas, mas ainda há vagas para: auxiliar administrativo, atendimento ao cliente, secretariado educação ambiental e sustentabilidade, pedreiro de alvenaria assistente, eletricista predial assistente, costureiro do vestuário assistente, mecânico de motos assistente e oficinas de artesanato.

Ao todo são 532 vagas gratuitas em diversas áreas. O início das aulas está previsto para o dia 6 de junho, em dois turnos: manhã e tarde.

A Tenda da Escola Móvel do Sesi/Senai é uma parceria da Prefeitura de Perdigão em Parceria com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).

Regulamento

Dez por cento das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições se encerram automaticamente com o preenchimento das vagas. Caso o número mínimo de vagas de qualquer um dos cursos não seja preenchido, a instituição se reserva o direito de cancelar o curso.

TAG's: Continuam, abertas, inscrições, para, cursos, profissionalizantes, SesiSenai