Centro Cultural fica lotado durante peça: "O Casamento do Cras"



O Centro Cultural Rosa Carolina de Araújo ficou lotado na noite desta sexta-feira (31) durante a apresentação da peça “O Casamento do Cras”, encenada pelos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com direção de Ruth Martins.

O espetáculo contou a história de um casamento caipira que, para se realizar, teve que superar obstáculos. O noivo não sabia que a noiva já tinha uma filha, pois, certa vez  viajou, ficou mais de um ano fora e ela já estava grávida. Quando voltou, a futura esposa escondeu a criança. A confusão aumenta, quando, no dia do casamento a filha aparece na igreja e a cerimônia foi interrompida e todos foram para o Programa do Ratinho para realizar o exame de DNA. O teste confirmou que o noivo era realmente o pai e não o Tião, como muitos pensavam. Depois dos impasses resolvidos, finalmente o casamento foi realizado.

Após a apresentação, com o local todo decorado, em clima de arraial, os participantes puderam degustar as iguarias tradicionais desta época do ano como: caldo de mandioca, de feijão, broa de fubá, entre outras.

A Peça é uma iniciativa da Prefeitura de Perdigão, Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).




TAG's: Centro, Cultural, fica, lotado, durante, peça:, Casamento, Cras

Inicial | Voltar
Link permanente: