Biblioteca Pública Municipal adquire 200 novos livros

A Biblioteca Pública Municipal Professora ‘Maria Lúcia Eduardo Silva’ adquiriu, recentemente, mais de 200 novos livros para compor o seu acervo. As obras, que incluem escritores consagrados e novos autores, de gêneros diversos, estão sendo catalogadas para posterior empréstimo aos leitores.

A iniciativa faz parte do Programa de Atualização e Ampliação de Acervos da Biblioteca Pública, criado pela Secretaria Municipal de Educação.

A biblioteca está localizada na Rua Bahia, 86, no Centro e possui, hoje, 600 leitores cadastrados. Entre os serviços oferecidos, os usuários têm também a possibilidade de realizar pesquisas on-line. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações pelo telefone: 3287-0595.

TAG's: Biblioteca, Pública, Municipal, adquire, novos, livros