Alunos da Comunidade de Canjicas recebem kits escolares

Foto: Secretaria de Educação

Na manhã desta terça-feira (18) foi a vez dos alunos e profissionais da escola da Comunidade de Canjicas receberem os kits escolares doados pela Prefeitura, através da Secretaria de Municipal de Educação.

Os materiais foram entregues pelo prefeito, Gilmar Teodoro, e pela Secretária de Educação, Lorenza, Silva.

Estudantes de todas as unidades da rede municipal de ensino foram contemplados com os kits que possuem itens adequados para cada série: caderno, apontador, lápis de cor, lápis preto, borracha, régua, cola, tesoura, massa de modelar e copo plástico. Alunos do berçário e maternal receberam toalha de rosto e copo.

Nas unidades, Maria de Fátima Oliveira, Creche “Vovó Lindica” e Escola Padre Tiago, os kits foram entregues na sexta-feira, 31 de março e nas escolas Padre Henrique de Morais e Maria de Azevedo a distribuição foi na segunda-feira, 3 de abril. Ao todo foram distribuídas 1.590 unidades.

TAG's: Alunos, Comunidade, Canjicas, recebem, kits, escolares