Alunos aprendem música em projeto social

Os futuros músicos devem ser efetivados como integrantes da banda de música em meados de 2019

O desejo de aprender a tocar um instrumento musical está se tornando realidade para 8 alunos do Curso de Teoria e Instrumentalização da Lira Musical Nossa Senhora da Saúde.

Os aprendizes, que iniciaram o curso no final de 2017, já terminaram a parte teórica e iniciaram a fase da prática musical, quando se passa a ter contato com os instrumentos, sendo eles: saxofones, trompete, bombardino, trombone e flauta.

A expectativa é que, os futuros músicos, sejam efetivados como integrantes da banda musical, em meados de 2019.

O curso é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Perdigão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Lira Musical e tem por finalidade promover a inclusão social, o aprendizado musical, além de desenvolver habilidades intelectuais necessárias para outros tipos de atividade.

TAG's: Alunos, aprendem, música, projeto, social